terça-feira, setembro 27, 2005

PRIMAVERA 2005

"

Click: Edimar Gomes

A partir da esquerda: Flávio Fonseca, Fernando Lisboa, Cenise, João Cruzué, Ana Chrystina, Flávinho Ferreira e Paulo França.

---------------------------------------------------------------------

A galera do Hospital Campo Limpo tem algo para comemorar no início dessa primavera: até dezembro deste ano, o Pronto Socorro do Hospital será todo reformado. As obras estão acontecendo com muita rapidez; estão sendo gastos mais de oito milhões de reais na reforma.

Haverá uma melhora considerável, principalmente, no atendimento infantil. O que é bom para as crianças, é motivo de comemoração para os funcionários do Hospital.

Agradecimentos: aos que construíram e contribuíram para que o Hospital e o Pronto Socorro do Campo Limpo existissem e melhorassem, os Prefeitos: Mário Covas, Jânio Quadros, Luisa Erundina, Marta Suplicy e José Serra. Uma menção especial ao Sociedade Beneficente Israelita, a comunidade judaica e os amigos do Hospital Albert Einstein.

------------------------------------------------------------------------

VERÃO DE 2006

Hoje, 24 de fevereiro de 2006, notei algo diferente na entrada do Pronto Socorro do Hospital Municipal do Campo Limpo. Eram quase 9:ooh, quando decidimos verificar um movimento de pessoas e crianças na recepção. Entrei, e perguntei a uma recepcionista nissei muito simpática:

_Quando foi que vocês iniciaram o atendimento às crianças no novo Pronto Socorro Infantil?

Ela respondeu: " Ainda estamos um pouco atrapalhados, arrumando as coisas, mas respondendo a sua pergunta, estamos iniciando hoje"!

Fui saindo contentíssimo, pois há muito tempo temos orado e desejado que houvesse um melhora no atendimento infantil no Pronto Socorro. E o que vimos, nos emocionou muito. Está começando a ficar muito bom. As crianças merecem.